Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Companheiro de Barcelona diz que Neymar será o melhor do mundo

 Rakitic é um dos poucos jogadores que possui o privilégio de atuar no meio campo do Barcelona de Messi, Suárez e Neymar. Além dele, apenas Iniesta e Sergio Busquets se firmaram no time. Arda Turan, André Gomes e outros nomes ainda buscam espaço na equipe do técnico Luis Enrique. E por ser um dos pilares da equipe, o croata garante que o camisa 10 do clube culé merece ganhar a “Bola de Ouro”. Ele também previu que o companheiro brasileiro será o melhor do mundo em breve.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Foto: Reprodução

LEIA MAIS:
Neymar empurra zagueiro adversário na escada do vestiário; veja o vídeo
Santos e Real Madrid pretendiam fazer amistoso na Arena Corinthians em 2012; entenda

“Neymar e Messi são diferentes. Se falamos de agora, sem dúvidas de que Leo Messi é o melhor. Porém, estou certo que se seguir jogando da mesma maneira, Neymar vai se tornar o próximo melhor jogador do mundo. É muito jovem e tem muitos anos pela frente para jogar. Vamos aproveitar muito com ambos nos próximos anos”, disse o croata em entrevista ao “Hundistan Times”.

O jogador ainda reforçou o bom ambiente entre os jogadores do Barcelona. “Só em estar no vestiário já aprende muito com eles. Ninguém te dá nada quando você chega ao vestiário nem ninguém te diz que você é o melhor. Eles trabalham duro e fazem isso em todas as partidas, em todos os treinamentos”.