Corinthians espera Jô nesta quinta para exames e assinatura do contrato

Tudo indica que o atacante Jô será o segundo reforço do Corinthians para 2017. Após declarar que está muito próximo, em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador é aguardado, nesta quinta-feira (20), para sacramentar o retorno.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Divulgação/Atlético-MG

LEIA MAIS
CORINTIANOS LEMBRAM DE GOL IMPEDIDO DO FLU NA ARENA E “ZOAM” NA WEB: “ACEITA QUE DÓI MENOS”
ROBERTO DE ANDRADE REVELA DETALHES DA CONVERSA QUE SELOU SAÍDA DE TITE DO CORINTHIANS
BRUXARIA? RONALDINHO DÁ INCRÍVEL PASSE COM AS COSTAS EM JOGO BENEFICIENTE

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o UOL Esporte, o jogador deve realizar exames médicos. Após a aprovação, Jô deve assinará um contrato válido por três temporadas. A intenção do Corinthians é ter o atleta treinando junto com o elenco do técnico Oswaldo de Oliveira para ter uma melhor adaptação ao elenco. Vale lembrar que, com o fechamento do mercado de transferências em setembro, Jô só poderá estrear em 2017.

Cria da base do Corinthians, Jô estreou em 2003 e deixou o clube em 2005, após a conquista do Campeonato Brasileiro. O atacante foi negociado pelos empresários Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci, representantes do atleta desde a passagem da MSI pelo Parque São Jorge. Atualmente, o jogador está sem contrato desde o início do semestre, quando deixou o Jiangsu Suning, da China.

Jô será o segundo reforço alvinegro para 2017. Além dele, o atacante Luidy, de 21 anos, do CRB-AL, foi adquirido para a próxima temporada.