Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians: Yago passa por cirurgia e só deve voltar aos gramados em 2017

O Corinthians pode ter perdido o zagueiro Yago até o final da temporada. O jogador foi submetido a um procedimento cirúrgico de correção de hérnia inguinal bilateral na manhã desta sexta-feira (14), no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo. O tempo de recuperação estimado é de até dois meses.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

LEIA MAIS:
Corinthians perde Marquinhos Gabriel, mas ganha reforços contra o América-MG 
Antes do jogo contra o Flamengo, Corinthians pega o América-MG com cinco pendurados 

De acordo com o site oficial do Corinthians, em ação conjunta, o departamento médico do clube e o jogador decidiram aproveitar o tempo de recuperação da lesão muscular na coxa esquerda para fazer o procedimento.

Yago acusou o problema na coxa durante partida contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Brasileirão. O jovem Pedro Henrique foi o seu substituto na vitória sobre o Santa Cruz e deve ser confirmado para o compromisso contra o América-MG, neste domingo, em Itaquera.

Formado nas categorias de base do Timão, Yago fez 58 jogos e tem dois marcados. Na atual temporada, entrou em campo 36 vezes.