Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Crise sem fim: Anderson e William brigam em treino do Inter

O treinamento do Inter na tarde desta sexta-feira não terminou bem. O meia Anderson acabou acertando um soco no lateral-direito William, que tentou revidar com um chute. Os goleiros Marcelo Lomba e Danilo Fernandes tiveram que segurar o defensor, que estava disposto a avançar sobre Anderson. Nas imagens, William aparece revoltado pelo acontecimento.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/ESPN

LEIA MAIS:

De olho no Gre-Nal: Inter terá cinco pendurados contra o Flamengo

Após a briga, Anderson desceu mais cedo para o vestiário. William ficou mais um tempo no campo e depois foi ao vestiário tomando água e “escoltado” pelos goleiros Danilo e Marcelo Lomba. Em entrevista coletiva, o técnico Celso Roth falou sobre a briga ocorrida no treinamento.

“Claro que fiquei sabendo mas, não vi o que aconteceu. Um desentendimento, que é absolutamente normal no futebol. Eu estava de costas, tomando água. Não vi o que aconteceu e não posso afirmar. Depois conversamos. Não é para acontecer, mas acontece. Tivemos um trabalho técnico depois do treino e, nesse trabalho técnico, houve desentendimento. Vamos conversar para colocar as coisas em seus devidos lugares. Não temo que isso possa se refletir no vestiário”, disse o treinador.

Curiosamente, o treino do Inter havia sido fechado para a imprensa. Os jornalistas só tiveram acesso ao campo na parte final da atividade, justamente quando o desentendimento ocorreu. A ESPN captou as imagens do desentendimento e publicou em seu site. Confira AQUI.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, William será desfalque do Inter no domingo contra o Flamengo, às 17h, no Brasileirão. Uma simples vitória basta para que o colorado deixe a zona de rebaixamento. Anderson, por outro lado, deve seguir como reserva do time de Celso Roth. O Inter é o 17° colocado com 33 pontos e vem de derrota para o Botafogo.