Dana White nega luta entre Anderson Silva e GSP

Anderson Silva x Georges St-Pierre é uma das lutas que muitos fãs do MMA torcem durante anos para serem realizadas, mas que nunca saíram nem mesmo dos sonhos de muitos. E o presidente do UFC, Dana White, deixou claro que, por enquanto, o combate entre dois campeões do Ultimate não deve se tornar realidade tão cedo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

COMENTARISTA DO SPORTV: “O PALMEIRAS SE NOTABILIZOU POR MARCAR GOLS”

HENDERSON CONFIRMA APOSENTADORIA, MAS LAMENTA DERROTA NO UFC 204

Em entrevista ao canal de TV inglês BTSport, White negou qualquer intenção de realizar uma luta entre o brasileiro e o canadense, cujos rumores apontariam que ela seria realizada no UFC 206, em dezembro, em Toronto (CAN) e que aumentaram com um post no Instagram de um dos filhos do ‘Spider’, Kalyl Silva, que sugeria uma possível luta..

“(O rumor) não é verdade. Sei que todos falam sobre isso, mas não é verdade que GSP está perto de voltar a lutar”, declarou o chefão do Ultimate, que voltou a afirmar que o ex-campeão dos meio-médios ainda está longe de seu retorno.

“Eu digo novamente, eu não acho que o GSP deve lutar. Continuo dizendo isso. Vocês conhecem os lutadores tanto quanto eu, vocês acham que ele quer mesmo lutar? St-Pierre não era louco por lutas nem quando ele lutava”, completou.

Anderson Silva (ex-campeão dos médios) e GSP dominaram suas respectivas categorias  no Ultimate por anos e uma ‘superluta’ entre ambos sempre foi cogitada em diversos momentos, mas nunca saiu do papel

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)