Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Denver Broncos reencontra Brock Osweiler em duelo da semana 7 na NFL

Esta é a primeira vez que o Quarterback do Texans irá enfrentar o time que o draftou. Depois de assinar com Houston na offseason, o camisa 17 espera muitas vaias e pressão durante o jogo desta noite, marcado para às 22h30, horário de Brasília. O duelo colocará o líder da AFC Sul contra o 2º colocado da AFC Norte, ambos em busca de uma vitória fundamental na briga pelos playoffs. Jogando em casa, o Broncos quer se recuperar das duas derrotas consecutivas que sofreu recentemente e conta com a torcida para superar o rival de conferência. O Texans vem de um triunfo importante sobre o rival Indianapolis Colts e quer vencer a sua primeira partida fora de casa em 2016. 

Marcos Garcia
Jornalista formado pela PUC-PR e apaixonado pelas quatro grandes ligas americanas, além do futebol nacional e internacional.

Crédito: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:

DENVER BRONCOS X HOUSTON TEXANS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

HOUSTON TEXANS X DENVER BRONCOS: CONFIRA O RETROSPECTO DO CONFRONTO

COMO O DENVER BRONCOS VAI PARA O JOGO?

São duas derrotas seguidas para o Denver Broncos, que começou a temporada 4-0 e surpreendendo sob o comando de Trevor Siemian na posição de Quarterback. Terceira melhor defesa da liga em jardas cedidas e 7ª em pontos sofridos, Denver quer usar o fator casa para intimidar Brock Osweiler e forçar os já conhecidos erros do QB dentro do pocket. Mesmo sem o DE Demarcus Ware, que segue machucado, o setor tem todas as condições de fazer um grande jogo nesta segunda-feira e até ser a principal chave para a vitória, já que o ataque não vem correspondendo nas últimas semanas. Além da fraca produção nas recentes rodadas, a expectativa é que a linha ofensiva jogue desfalcada de Russell Okung, que ainda se recupera de uma concussão; O ataque corrido de Denver, apenas 22º da NFL em jardas, vai precisar funcionar para tirar a pressão de Siemian e cansar a defesa rival.

COMO O HOUSTON TEXANS VAI PARA O JOGO?

Houston ainda não venceu fora de casa na temporada e tem uma tarefa complicada nesta segunda-feira, contra o atual campeão do Super Bowl. Para conquistar o primeiro triunfo como visitante ano, o Texans quer repetir o mesmo desempenho do 2º tempo contra o Colts na última semana e conta com O RB Lamar Miller em uma mais uma noite inspirada, cansando a linha defensiva rival e tornando a vida de Osweiler mais simples. O QB também será uma peça importante da partida, tendo que superar não só um dos grupos mais talentosos da NFL, como também a pressão da torcida de Denver, que ainda não entendeu o motivo de sua saída. Brock ainda não correspondeu ao investimento do Texans e sofre com turnovers, mas também apresenta um bom entrosamento com seus recebedores, o que pode ser fundamental. As linhas ofensiva e defensiva de Houston também terão um papel importante neste Monday Night Football; Uma proteção sólida ao QB  e uma pressão eficiente sobre o ataque rival podem decidir o jogo à favor do Texans.

JOGADOR PARA FICAR DE OLHO: LB Von Miller (Denver Broncos)

Houston está preparado para sofrer a pressão do Pass Rush rival e Von Miller é inegavelmente o jogador mais capacitado do setor para realizar essa missão. Com 7,5 em 6 semanas, o camisa 58 deverá incomodar a linha ofensiva do Texans e o QB Brock Osweiler, conhecido por não ser um jogador móvel e que sabe lidar com a pressão adversária.

JOGADOR PARA FICAR DE OLHO: RB Lamar Miller (Houston Texans)

Miller foi peça fundamental para a vitória do Texans sobre o Colts na semana 7. Cada vez mais acostumado com o novo esquema, ele vem sendo usado também no jogo aéreo e é um dos atletas mais talentosos do elenco de Houston. Contra uma defesa forte contra o passe e também contra o jogo terrestre, ele precisará mais uma vez realizar uma de suas melhores partidas na carreira para levar o time a vitória.

OS LÍDERES EM NÚMEROS DE CADA EQUIPE

Denver Broncos 

QB Trevor Siemian: 98 passes completos, 1054 jardas e 7 TDs
RB C.J Anderson: 330 jardas, 94 carregadas e 3 TDs
WR Demaryius Thomas: 31 Recepções, 416 jardas e 3 TDs

Houston Texans

QB Brock Osweiler: 137 passes completos, 1402 jardas e 8 TDs
RB Lamar Miller: 520 jardas, 125 carregadas e 1 TD.
WR DeAndre Hopkins: 354 jardas, 31 recepções e 3 TDs