“Campeonato desenhado para Palmeiras e Flamengo”, reclama Diego Souza após derrota

Na tarde deste domingo, o Sport perdeu para o Palmeiras e voltou a encostar na zona de rebaixamento. No entanto, a partida foi marcada por muita indignação por parte dos jogadores rubro-negros.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere FC

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

As reclamações dos jogadores do Sport se deram por conta de um suposto pênalti não marcado a favor do Sport, poucos minutos antes de o Palmeiras abrir o marcador. No lance, a bola foi cruzada na área e, após cabeçada, tocou no braço do palmeirense Mina.

Para a arbitragem, o lance foi normal, mas para Diego Souza, o lance prejudicou o Leão para favorecer o Palmeiras na briga pelo título.

“Estou de saco cheio. É a mesma coisa de botar nariz de palhaço. O campeonato está desenhado para Palmeiras e Flamengo”, bradou o camisa 87 do Sport Recife.

Com a derrota sofrida no Allianz Parque, o Sport caiu para a 16ª colocação e segue vendo a zona de rebaixamento de perto. Com 37 pontos, o Leão está apenas dois á frente do Vitória, 17º colocado.

Assista à revolta de Diego Souza: