É o amor! Gremista pede colorada em casamento no intervalo do Gre-Nal

Se dentro de campo o Gre-Nal reservou polêmicas, confusões e até socos, nas arquibancadas da Arena quem reinou foi o amor. Na zona mista, espaço que abriga colorados e gremistas juntos, o torcedor tricolor Felipe Roldo esperou o intervalo da partida para pedir sua amada colorada Juliana Wimmer em casamento. Testemunhada por outras 53 mil pessoas – que quebraram o recorde de público da Arena – ela disse “sim”.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/TV - Premiere

LEIA MAIS:

VÍDEO – Gre-Nal tem confusão e Edílson acerta soco em Rodrigo Dourado

“Eu estava planejando, não deu certo. Até em um show na Arena. Aí eu, como já tinha alianças, tentei fazer coisa parecida. Surgiu a oportunidade do clássico, o Grêmio me ajudou a fazer”, revelou Felipe, em entrevista ao Globoesporte.com.

“Não. Nem imaginava. Ele é muito tímido. Nunca imaginei que ele fosse fazer algo assim. (Aceitei) sim, muito. Ainda estou com o coração acelerado. É muito nervosismo ao mesmo tempo”, comentou Juliana.

Para não dar briga em casa, o Gre-Nal 411 terminou empatado em um morno 0x0. Chances de gols foram raras na partida: Vitinho teve a melhor chance pelo lado colorado, mas bateu sobre o gol de Marcelo Grohe. O Grêmio teve sua melhor chance em um cabeceio de Kannemann para fora.

No Gre-Nal das polêmicas – e também do amor -, o empate beneficiou mais o Inter do que o Grêmio, de acordo com o objetivo dos dois clubes na reta final do Brasileirão. Com o ponto conquistado, o colorado ganhou posições e subiu para o 14° lugar, com 37 pontos, dois a mais que o Z4. Já o Grêmio, com 48 pontos, está em 9°.

Veja o momento do pedido de casamento no intervalo do Gre-Nal: