Futebol

Eurico Miranda declara seu apoio a Crivella e avisa: ‘Freixo nenhuma chance’

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Eurico Miranda

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nesta sexta-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, esteve presente em um evento promovido pelo candidato à prefeitura do estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e os presidentes do Fluminense, Botafogo e Flamengo também estiveram presentes no evento. O mandatário vascaíno já define em quem irá apoiar para as eleições e manda aviso para o outro candidato de Crivella, conforme mostra o site “UOL Esporte“.

LEIA MAIS:
PARANÁ X VASCO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
INGOLSTADT X BORUSSIA DORTMUND: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
ROBERTO DINAMITE DÁ A RECEITA PARA O VASCO RETORNAR À SÉRIE A EM 2017

“Freixo nenhuma chance! Nenhuma chance! Chance zero!”.

Durante o encontro, o presidente do Tricolor Carioca, Peter Siemsen ofereceu uma parceria com a prefeitura para que as equipes podem utilizar as Vilas Olímpicas no treinamento e também para a formação dos jogadores. No embalo, o presidente Eurico Miranda também aproveitou para mandar um recado sobre o assunto.

“Eu acho o seguinte, senador. A gente não vai pedir, não. Você tem a obrigação de fazer pelo seguinte: pelo que as nossas instituições representam. Eu falo da minha, mas sei que nas outras também têm. Na minha, eu tenho mais de 2 mil crianças que frequentam São Januário. Dessas 2 mil, vamos colocar 1.900 carentes. Eu tenho uma escola de primeiro e segundo grau dentro do Vasco e não tenho nenhuma subvenção. O Peter tem toda razão, a ideia dele é excelente, mas temos que chegar e botar a faca no peito, porque amanhã você (Crivella) está eleito, a gente bota a faca no peito e é isso. Precisamos que você faça. Não podemos deixar. Discurso é discurso, mas na prática… Temos absoluta consciência do que nossas instituições representam”, completou.