Ex-Fluminense, Samuel faz dois gols em jogo pelos Emirados Árabes

Em sua nova equipe, o atacante Samuel mostra um ritmo muito importante em competição realizada pelo Campeonato Árabe pelo Hatta Club. Neste final de semana, o atleta, ex-Fluminense, já balançou as redes duas vezes em sua equipe e ajudou seu time a garantir uma vitória importante fora de casa. Com a vitória de 3 a 0 o Baiyas SC, o Hatta já está na quarta colocação com sete pontos conquistados em quatro jogos.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução

LEIA MAIS:
SAIBA O QUE O FLUMINENSE PRECISA FAZER PARA RETORNAR AO G-6 DO BRASILEIRÃO
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO FLUMINENSE

Após o jogo, o atacante Samuel concedeu entrevista em sua assessoria de imprensa e comentou sobre seu momento no Hatta Club, pelos Emirados Árabes Unidos. O jogador quer manter o ritmo, para seguir se destacando e fazendo a diferença no clube, para seguir evoluindo em seu clube.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Graças a Deus, tenho me adaptado bem e nada melhor para ganhar confiança do que marcar gols e ajudar o meu time. Tive a felicidade de fazer os meus dois primeiros gols hoje e ajudar o Hatta a conquistar uma grande vitória fora de casa. Isso me traz confiança e acima de tudo motivação para os próximos desafios. Quero continuar nessa pegada para crescer ainda mais aqui e seguir marcando gols e ajudando nossa equipe”, disse.

Samuel está emprestado ao Hatta Club por seis meses, mas caso se destaque o time árabe poderá prorrogar o empréstimo junto ao Fluminense que detém os direitos econômicos do atleta. O atacante estava fora dos planos do técnico Levir Culpi, por isso foi liberado para buscar um novo clube em 2016.

Veja o vídeo dos gols de Samuel pelo Hatta Club:

https://www.youtube.com/watch?v=aJa4dgk3-Yg