Ex-técnico de Ronaldo na Inter lembra de Fenômeno ‘baladeiro’ na Itália

Ronaldo Fenômeno é um dos principais jogadores da história do futebol mundial e uma das lendas da história da Internazionale. Mas um ex-treinador do brasileiro na equipe italiana revelou que o atacante tinha a predileção pela vida noturna enquanto jogava em Milão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução / Site Oficial Internazionale

LEIA MAIS

COMENTARISTA DO SPORT TV DIZ QUE PALMEIRAS NÃO DEPENDE DO GABRIEL JESUS

BRASILEIRÃO, ESPANHOL E INGLÊS: VEJA QUAIS SÃO OS MELHORES JOGOS DA SEMANA

RONALDINHO GAÚCHO FARÁ MAIS UM AMISTOSO NA ÁSIA. CONFIRA ONDE!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

ANÁLISE: QUEM SÃO E ONDE ATUAM OS ARTILHEIROS DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

O romeno Mircea Lucescu, que treinou o duas vezes campeão mundial com a Seleção Brasileira na equipe italiana entre os anos de 1998 e 1999, declarou em entrevista ao canal de TV Dolce Sport que, em muitas oportunidades, o atacante preferia deixar de lado os treinos e ir para casas noturnas da cidade.

“Gostei muito do Fenômeno, mas ele não gostava de treinar. Ronaldo passava mais tempo nas boates e queria jogar sem treinar, mas seu talento era fantástico”, declarou o atual comandante do Shakthar Donetsk.

Lucescu também revelou na entrevista que chegou a se envolver em uma briga que teve como personagens os jogadores brasileiros e argentinos da Inter, que só não cresceu por intervenção dos empresários dos atletas.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“Lembro-me também de uma discussão no vestiário entre os brasileiros e os argentinos, comigo no meio deles. Os agentes tiveram que vir para interferir”, comentou.

Ronaldo Fenômeno atuou entre 1997 e 2002 com a Internazionale, conquistando a Copa da Uefa com o time milanês mas sofrendo com lesões no joelho durante sua passagem pelo clube, que quase o tiraram da Copa do Mundo de 2002, onde conquistou o penta.

 

(Crédito da foto: Reprodução / Site Oficial Internazionale)