Flamengo: Zé Ricardo terá pelo menos quatro desfalques para jogo contra o Santa Cruz

O Flamengo joga neste domingo para buscar a liderança do campeonato brasileiro, o adversário é o Santa Cruz e o jogo será no Pacaembú, a partida é válida pela 29º rodada do Brasileirão, o time carioca terá que demonstrar sua força pra vencer um time que mesmo estando na zona de rebaixamento vem dando muito trabalho a times de cima da tabela.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Divulgação Site oficial do Flamengo

LEIA MAIS:
COM MARACANÃ INDISPONÍVEL, FLA-FLU SERÁ EM MANAUS

Mas para conseguir vencer o time pernambucano o Flamengo terá algumas peças a menos no elenco, convocado para a seleção o goleiro que surpreendeu muitos no campeonato Alex Muralha será um dos desfalques e Paulo Victor irá defender o gol rubro-negro na partida, também servindo a seleção, o atacante Paolo Guerrero defenderá o Peru, já Leandro Damião e Jorge estão suspensos para o duelo e estarão fora. Ederson que esta fora desde o primeiro turno continua no departamento médico mas esta em fase de recuperação e pode retornar ao elenco antes do final do campeonato.

Pará que não jogou sábado contra o São Paulo retorna ao time e esta a disposição do treinador e Donatti que esta se recuperando de dores no joelho também poderá ser uma novidade na escalação flamenguista.