Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamenguista, Glenda Kozlowski revela que já foi escoltada pela torcida do Corinthians

Narradora e repórter de eventos especiais da Rede Globo, Glenda Kozlowski, revelou em sua página no Facebook que há pouco mais de 10 anos foi escoltada pela torcida do Corinthians. O fato aconteceu em 2005 em clássico contra o São Paulo, no Morumbi. A jornalista, torcedora confessa do Flamengo, foi ao estádio acompanhada do seu filho recém-nascido.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/TV Globo

LEIA MAIS:
Após vitória sobre o Santos, Inter é detonado por Neto: “Fraco e ridículo” 
Corinthians já sabe qual perfil de reforços buscará para 2017 

“Tenho o maior carinho pela torcida do Corinthians!! Já fui escoltada por eles, chegando no estádio do Morumbi, para um SP x Timão! 2005. Estava de licença maternidade. Eduardo tinha 2 meses de vida. Eu morava perto do estádio e resolvi assistir ao jogo!”, iniciou.

“Pois bem, não tinha babá, levei o recém-nascido comigo, claro!  Dei de cara com a torcida do timão, chegando! Uma multidão cantando! Animada!  Acredite se quiser, me colocaram no meio, fizeram uma roda, e todo mundo caminhou em silêncio, porque o Eduardo estava dormindo! Me levaram até a entrada!!!”, completou.

Glenda se disse eternamente grata ao Timão por conta do episódio, mas mostrou tensão para o jogo do próximo domingo envolvendo Flamengo e Corinthians, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão.

“Nunca mais vou esquecer o ato da torcida do Corinthians comigo. Mas domingo tem Flamengo, vocês sabem que sou Flamenguista, né? Desde já nervosa e tensa! E grata eternamente ao Timão!”, concluiu.