Fluminense: confira as notícias mais quentes que agitaram o dia do Tricolor carioca

O dia a dia do Fluminense segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Tricolor carioca. Confira abaixo!

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

COM MARACANÃ INDISPONÍVEL, FLA-FLU SERÁ EM MANAUS – Está definido: o Fla-Flu do segundo turno do Brasileirão 2016 será na Arena da Amazônia, em Manaus. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (3) e o local foi definido pelo fato do Maracanã estar ainda indisponível, após as Olimpíadas, e por não haver um acordo entre Fluminense, Flamengo e Botafogo para o jogo ser disputado no Engenhão.

CÍCERO VÊ FLU MOTIVADO NA BRIGA POR LIBERTADORES – A transformação do G-4 para G-6 no Campeonato Brasileiro com a alteração nas regras da próxima Taça Libertadores movimentou a vida de muitos times na competição. O Fluminense é um dos times que briga pela classificação e o meia Cícero acredita que o Flu tem todo potencial para se classificar para a competição sul-americana.

FLUMINENSE VENCE O FLAMENGO NO SUB-20 E PROVOCA O RIVAL EM REDE SOCIAL – Na manhã desta segunda (3), os times sub-20 de Fluminense e Flamengo duelaram pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG). O Tricolor venceu de virada por 2 a 1, com gols de Marquinhos e Derlan. Loran marcou para o Rubro-Negro.

LEVIR CULPI FAZ AS PAZES COM A TORCIDA DO FLU E SE INTITULA “BURRO COM SORTE” – O técnico do Fluminense, Levir Culpi, foi do inferno ao céu em alguns minutos na última partida do Tricolor carioca, contra o Sport, em Edson Passos, no último sábado (1º), pelo Campeonato Brasileiro.

Quem chega e quem sai dos clubes?