
Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Premier League
LEIA MAIS:
SAIBA O NOBRE MOTIVO QUE FEZ BONUCCI REJEITAR O UNITED
1. Dimitri Payet (West Ham 1×1 Middlesbrough) – Talvez o gol mais bonito da Premier League até aqui aconteceu quando o meio campista francês do West Ham recebeu ótimo lançamento pelo lado esquerdo do campo, fez linda jogada individual ao deixar cinco marcadores “na saudade” e ainda teve a calma para finalizar no contrapé do goleiro.
Payet resolveu brincar de Messi pic.twitter.com/FzivOGWE2i
— Editora Grande Área (@Grande_Area) 2 de outubro de 2016
2. Laurent Koscielny ( Arsenal 2×1 Southampton) – Gol de zagueiro em escanteio é relativamente comum, mas não quando ele acontece de bicicleta. E foi isso que fez o zagueiro Laurent Koscielny, do Arsenal, ao acertar uma linda finalização, indefensável, diante do Southampton.
Retweeted Best Arsenal Goals (@BestAFCGoals):
Laurent Koscielny goal vs Southampton (16/17) pic.twitter.com/q68HNEarii https://t.co/qPjxrqa3AQ
— M ! C K Y Dude (@marfo_micky) 11 de setembro de 2016
3. Diego Costa (Swansea 2×2 Chelsea) – Quando tudo parecer conspirar contra, chame Diego Costa! O atacante brasileiro naturalizado espanhol do Chelsea arrancou empate diante do Swansea ao emendar uma espécie de bicicleta de maneira sensacional já na parte final da partida.
Diego Costa’s bicycle kick to equalize against Swansea#SWACHE pic.twitter.com/YTdJB2eLhV
— FlashScore.com.my (@FlashScoreMY) 12 de setembro de 2016
4. Demarai Gray (Manchester United 4×1 Leicester) – Foi o gol de honra, mas, com certeza, foi o gol mais bonito da partida. Sem qualquer chance de reagir no confronto, Demarai Gray, do Leicester, clareou a jogada e emendou um lindo chute, no ângulo do goleiro De Gea.
Geleceği parlak; Demarai Gray ?pic.twitter.com/FkigQaG9Kl
— Leicester City TR (@LeiCityTR) 26 de setembro de 2016
5. Philippe Coutinho (Arsenal 3×4 Liverpool) – Lá na primeira rodada, em um dos mais emocionantes jogos realizados até o momento, Philippe Coutinho comandou a bela vitória do Liverpool sobre o rival Arsenal, em pleno Emirates Stadium, e ainda mandou essa falta sem chances para Petr Cech.
When we destroyed Arsenal at the Emirates. #LFC these goals are world class. pic.twitter.com/7XipaxKEKX
— TheCoutinhoRole™ (@TheCoutinhoRole) 26 de setembro de 2016