Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Imprensa paraguaia destaca “rolinhos” de Ángel Romero em Mascherano; assista

A grande atuação de Ángel Romero na vitória sobre a Argentina (1 a 0), na última terça-feira, em Córdoba, pelas Eliminatórias da Copa, parece ter encantado os paraguaios. O jornal local “ABC Color” destacou os dribles “rolinhos” do atacante do Corinthians nos argentinos Javier Mascherano e Musacchio.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/TV

LEIA MAIS:
Corinthians perde Marquinhos Gabriel, mas ganha reforços contra o América-MG 
Antes do jogo contra o Flamengo, Corinthians pega o América-MG com cinco pendurados 

Além dos dribles, a publicação reforçou que Romero pressionou e recuperou a posse de bola e deu assistência para Dérlis Gonzalez fazer o gol da histórica vitória paraguaia.

Ángel atuou ao lado do irmão Oscar Romero. O meia falou que jamais a dupla se esquecerá da partida.

“É algo sonhado por nós dois e pela família, sempre trabalhamos por esta oportunidade, não podíamos falhar. Terça-feira deu tudo certo: enfrentar uma grande seleção, jogar juntos e dar alegria a todo o país. Nunca mais vamos esquecer desta partida”, contou Oscar.

Após integrar a seleção paraguaia, Romero já voltou ao Corinthians e fica à disposição do técnico Fábio Carille para o duelo contra o América-MG, neste domingo, em Itaquera. A pergunta que não quer calar: o atacante repetirá os dribles com a camisa corintiana?

Assista aos dribles de Romero contra a Argentina:

As melhores notícias de esportes, direto para você