Jogadora do São Caetano admite superioridade do Vôlei Nestlé, mas vê duelo ainda em aberto

* Direto do Ginásio Milton Feijão em São Caetano do Sul-SP

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/AASCV

O Vôlei Nestlé/Osasco não teve problemas para atropelar o São Cristóvão Saúde/São Caetano pelo jogo 1 da semifinal do Paulista Feminino de Vôlei. Os 3 sets a 0 (25/18, 25/23 e 25/18) para as osasquenses no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul, preocupam a centeal Marjorie Correa, mas ela vê o duelo ainda indefinido.

VEJA MAIS
TÉCNICO DO VÔLEI NESTLÉ EXALTA VITÓRIA TRANQUILA CONTRA O SÃO CAETANO, MAS AINDA VÊ FALHAS
SÃO CAETANO X VÔLEI NESTLÉ: ACOMPANHE COMO FOI O PLACAR AO VIVO

“A gente acabou errando muito. É um time forte, já sabíamos disso. Tínhamos de errar menos, é um jogo para quem erra menos. A gente vai trabalhar durante a semana, corrigir os erros e fazer um bom jogo lá (na volta, em Osasco)”, disse ela em entrevista ao Torcedores.com após a partida no ABC paulista.

“Claro que dá (para classificar), temos de minimizar os erros, treinar bastante e melhorar nosso poderio de ataque. É jogo igual, são seis contra seis e é isso que importa”, finalizou a jogadora do São Caetano.

O duelo de volta acontece na sexta-feira (14), no Ginásio José Liberatti. Se o Vôlei Nestlé vencer novamente, garante vaga na final, enquanto as sulsancaetanenses precisam ganhar para provocar o golden set.

Tabela do Campeonato Paulista

Semifinal
10/10 – São Cristóvão Saúde/São Caetano 0 x 3 Vôlei Nestlé – São Caetano
14/10 – 19h – Vôlei Nestlé x São Cristóvão Saúde/São Caetano – Osasco (SporTV)
14/10 – Vôlei Nestlé x São Cristóvão Saúde/São Caetano – Osasco (SporTV) – golden set – Se necessário