Júnior Urso quer ficar mas espera Atlético-MG; “Diretamente, não houve nenhuma conversa”

O ano do Atlético-MG está muito promissor, a equipe está na terceira colocação do brasileirão, e na Copa do Brasil enfrenta o Internacional pelas Semi-Finais do campeonato. Um dos destaques da equipe no ano é Júnior Urso.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Imagem: Reprodução/ Facebook do jogador

LEIA MAIS:
INTERNACIONAL X ATLÉTICO/MG : SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV
GALO INICIA VENDA DE INGRESSOS PARA ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

Mas o volante ainda não é da equipe mineira, seus direitos são do time Chinês, Shandong Luneng, e tem contrato com o Galo até o final deste ano, segundo o jogador a equipe ainda não entrou em contato com ele e portanto seu futuro ainda é indefinido.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Diretamente para mim não houve nenhuma conversa. E, particularmente, quero ficar, mas não estou preocupado com essa situação agora. Estou focado mais nas competições. Estamos muito próximo de trazermos um título para o Galo, para mim será o primeiro. Se for da vontade do Galo que eu fique, tomara que acerte com os chineses.” – disse Urso.

O Passe de Júnior é no valor fixado de 2 Milhões de dólares, o volante chegou à minas dia 12 de fevereiro de 2016, Urso atuou em 40 partidas do Atlético-MG e balançou a rede em 7 oportunidades.