Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lateral do PSG salva a vida de adversário com convulsão em campo; veja

A temporada 2016 tem sido realmente muito complicada para Serge Aurier, jogador de Costa do Marfim e que defende atualmente o Paris Saint-Germain. Em fevereiro, o lateral ofendeu o técnico Laurent Blanc e acabou suspenso pelo clube francês. No mês passado, foi condenado à prisão por ter agredido um policial. Mas, na última terça-feira, toda polêmica em que já se envolveu ficou para trás, uma vez que ele foi providencial para salvar a vida de um jogador de Mali durante as Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2018.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Twitter

Aos 20 minutos de jogo entre Costa do Marfim e Mali, que terminou em 3 a 1 para os marfinenses, o zagueiro Moussa Doumbia, de Mali, caiu desacordado em campo após dividida. Vendo o colega tendo um ataque epilético, Aurier rapidamente o socorreu, puxando sua língua para impedir que o adversário se asfixiasse.

O treinador de Mali, Fousseni Diawara, explicou toda situação e agradeceu à ajuda vital de Aurier. “Dolumbia caiu e estava engolindo sua própria língua quando Serge (Aurier) chegou e o ajudou”, começou.

“Foi quando Aurier, junto com um dos nossos jogadores, rapidamente o colocou do seu lado e puxou sua língua, porque ele estava prestes a perder sua vida. Há uma coisa que ninguém está falando, que foi a maneira que ele ajudou um jogador de Mali no campo”, disse o treinador.

Assista ao lance:

https://www.youtube.com/watch?v=16sU1EC9yHM