Levir Culpi pede por ‘união’ em busca de vaga na Libertadores

Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Fluminense se viu mais longe da briga por vagas na Taça Libertadores da América de 2017. O técnico Levir Culpi segue acreditando que o Tricolor tenha chances de conquistar seu posto no G6, mas pede por ‘união’ para que isto aconteça.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Fluminense

LEIA MAIS

NEYMAR E GABRIEL MEDINA CURTEM NOITADA EM BARCELONA

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

ÁRBITRO RELATA XINGAMENTO DE KLEBER GLADIADOR: ‘VAI TOMAR NO SEU C…’

EX-FLU, SAMUEL FAZ DOIS GOLS EM JOGO PELOS EMIRADOS ÁRABES

O treinador afirma que torcida e time tem que estar em sintonia nas próximas partidas se o time das Laranjeiras quer retomar o caminho das vitórias e garantir a tão sonhada presença na Libertadores do ano que vem.

“Vai depender do nosso desempenho de agora em diante. Se a gente não estiver junto, ficará mais difícil. Eu só vejo uma saída, união; Se todos estiverem juntos. a chance de se classificar é grande. Esse time tem condições de superar os momentos de pressão e a gente já mostrou isso na temporada”, declarou o técnico do Flu na coletiva pós-empate com o Coritiba.

Na próxima sexta-feira (28), o Fluminense enfrentará no Maracanã o Vitória. Contra um adversário que precisa da vitória para fugir do risco de queda, Levir Culpi pediu a presença maciça da torcida no retorno ao estádio.

“Há tempo ainda. Todos os times procuram e precisam dos resultados. A nossa situação é que faltam ainda seis jogos e essa sequência começa agora contra o Vitória. Quero todo mundo lá, todo mundo junto. Se faltar empenho, bom, aí pode vaiar. Mas a melhor solução é estar junto”, disse.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Fluminense)