Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lugano revela que lado “chorão” do atacante Guerrero o deixa incomodado

Os duelos entre Lugano e Guerrero são marcados por trocas de farpas. Seja nos confrontos pelo futebol brasileiro ou por seleção, sai faísca quando a dupla fica frente a frente numa disputa de bola. Em entrevista ao UOL Esporte, o zagueiro são-paulino rasga elogios ao atacante flamenguita, mas revela que o lado “chorão” o deixa incomodado.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/SporTV

LEIA MAIS
FLAMENGO E BOTAFOGO PODEM TIRAR O PALMEIRAS DA LIDERANÇA DO RETURNO DO BRASILEIRÃO
FLAMENGO PODE ENFRENTAR O INTER SEM UM DOS SEUS PRINCIPAIS JOGADORES
LATERAL DO FLAMENGO REVELA SAUDADE DO MARACANÃ E ENCARA FLA-FLU COMO DECISÃO

“Ele chora muito. Faz mais de dez anos que a gente se encontra, ele apanha e fica reclamando. Está na hora de parar com isso, não é”, disparou o zagueiro do São Paulo.

Mesmo com a bronca, o zagueiro São Paulo não esconde a admiração pelo camisa nove do Flamengo. “Ele é espetacular. Viu o gol que fez contra a Argentina? A bola veio da esquerda, alta, ele dominou, saiu do zagueiro e fez o gol”, disse.

No último confronto, no empate sem gols de São Paulo e Flamengo, a dupla protagonizou um lance polêmico e o zagueiro uruguaio reprovou a atitude do centroavante. Lugano acertou Guerrero e diz que abriu os braços e que ele não parou. Guerrero, no entanto, reclama que recebeu uma cotovelada. Minutos depois, o zagueiro do São Paulo deu a mão e o atacante recusou.

“Falei que, se ele queria continuar discutindo, que fosse de noite na casa do Cueva para a gente conversar direito. Ia ter uma reunião lá e convidei o Guerrero. Ele falou que não iria por que eu vivo batendo nele”, finalizou.

Assista ao lance que gerou a confusão:

https://www.youtube.com/watch?v=pTtV5IgI5F8