Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcelo Oliveira enaltece vitória do Atlético-MG e vê Galo fortalecido com a torcida

O Atlético-MG jogou contra o América-MG na noite desta quinta-feira, no Mineirão, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O treinador do Galo vê o time fortalecido na briga pelo título. Mais do que apenas os três pontos, a forma com que o time se portou diante do rival fez Marcelo Oliveira ficar satisfeito, porém lamentar as chances desperdiçadas.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Leia mais:

ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-MG: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
JUCA KFOURI LIMITA PALMEIRAS E FLAMENGO NA DISPUTA PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO

 

 

“O objetivo do América era disputar o clássico, buscar uma pontuação melhor. O América melhorou muito desde a chegada do Enderson, com quem trabalhei. Nós sabíamos desta dificuldade. Apertamos o América no início do jogo e perdemos duas chances boas. O futebol está muito equilibrado e é importante ter esse poder de reação. Esses três pontos nos dá um fortalecimento para a sequência”, disse o o treinador do Atlético-MG na coletiva após a partida.

Além da atuação la na frente, o treinador também elogiou o setor defensivo do Atlético-MG. O time fez 3 a 0 com autoridade mas pede melhora na compactação do Galo.

“Nossa linha de quatro, na defesa, vem evoluindo muito. Trocamos apenas o Gabriel pelo Erazo, que estava na seleção. Isso é muito bom. O time como um todo precisa melhorar no que se refere a compactação”, destacou Marcelo Oliveira.

A união de time e torcida pode dar muito certo para o Atlético-MG no Brasileirão. Os torcedores gritaram o famoso “Eu Acredito” nas arquibancadas do Mineirão.

“O trunfo do Atlético é essa combinação de coisas que aconteceram hoje, comprometimento, com momentos técnicos, bons momentos de virada de jogo, pelas laterais de campo, com dificuldade na marcação do América também, mas vamos utilizar essa combinação: torcida acreditando e um time comprometido. Melhor a produção, acreditar no elenco e talvez no técnico, que foi campeão duas vezes recentemente”, finalizou.

O Atlético-MG de Marcelo Oliveira volta a campo contra o Botafogo no Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão e agora está a cinco pontos do Palmeiras.