Mauro Beting dispara sobre apelido de clássico Santos X Palmeiras: “Não gosto mesmo”

O Palmeiras está invicto no Brasileirão  desde o dia 31 de julho e a cada rodada mais perto de ser campeão. O jornalista Mauro Beting, torcedor declarado do Verdão, publicou um texto nesta sexta-feira (28), em seu blog, sobre os diversos clássicos do Brasil e seus apelidos. Veja a indignação do jornalista com o apelido de Santos x Palmeiras.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Mauro Beting é torcedor do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Leia mais:

FLAMENGUISTA PROVOCA MAURO BETING NO TWITTER E JORNALISTA MITA NA RESPOSTA; VEJA
PALMEIRAS SE APOIA EM CAMPANHA COMO VISITANTE PARA VENCER O SANTOS NA VILA

 

 

 

Para esquentar o clássico Santos x Palmeiras, o jornalista argumentou sobre clássicos. Cada região tem um clássico esquecido ou não, com apelidos bons e outros nem tanto. Mauro Beting se revelou ser amante de clássicos mas declarou sua indignação com o apelido dado a esse duelo em específico.

“Só não gosto mesmo de CLÁSSICO DA SAUDADE para Santos X Palmeiras. Parece coisa de quem não é Palmeiras e nem Santos e parece minimizar ao passado a glória de ambos. E que história. Os maiores vencedores da época mais vencedora do futebol brasileiro. Saudade dela. Deles. Mas eles estão vivos. No momento, vivíssimos”, afirmou em seu Blog.

As equipes se enfrentam neste sábado, dia 29, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo será na Vila Belmiro, estádio em que o  Verdão não vence o Santos desde 2009, pela principal competição nacional. Cuca ainda mantém mistério sobre qual time vai escalar no jogo que pode deixar o título encaminhado para o Alviverde.