Mercado da bola: Insatisfeito na Inter, Gabigol pode trocar de equipe

A ida de Gabigol para a Internazionale, no começo da atual temporada do futebol europeu, ainda não trouxe grande alegrias para o ex-jogador do Santos. Reserva do time de Milão, o jogador já estaria demonstrando insatisfação por não jogar e estaria pensando em deixar o clube, segundo a imprensa europeia.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução/ Twitter oficial do Gabigol

LEIA MAIS

CARLOS ALBERTO TORRES TAMBÉM JOGOU NO NY COSMOS. RELEMBRE PASSAGEM DO CAPITA

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

WATFORD CORRE RISCO DE PUNIÇÃO NA PREMIER LEAGUE. ENTENDA O MOTIVO!

Um dos possíveis interessados no serviços de Gabriel seria o Leicester. O time inglês, que chegou a tentar a contratação do atacante na última janela internacional de transferências, voltou a ficar interessado no brasileiro, de acordo com o jornal Leicester Mercury.

De acordo com o jornal, o Chelsea também foi ligado a uma possível negociação com o futebol italiano para trazer o ex-santista para a Inglaterra. No caso, não se sabe se seria um empréstimo do atleta ou até mesmo uma compra definitiva do jogador.

Até o momento, Gabigol jogou pouco com a camisa da Inter de Milão, ficando na reserva por opção do técnico Frank de Boer, por não considerá-lo ‘ainda pronto’ para jogar no futebol italiano. O jogador custou cerca de 30 milhões de euros na negociação com o Santos.

(Crédito da foto: Reprodução/ Twitter oficial do Gabigol)