Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Sondado no Cruzeiro, meia Wágner pode parar no rival em 2017

Apesar da temporada 2016 não ter se encerrado, é normal que os dirigentes dos clubes do Brasil já comecem a se planejar para o ano que vem. Com isso, alguns nomes já aparecem como possíveis contratações para reforçar o elenco. O meia Wágner, ex-Cruzeiro e Fluminense e que estava atualmente no futebol chinês, está de volta ao país. O pai do atleta, revelou que duas equipes já se mostraram interessadas em contar com o filho.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Getty Images

LEIA MAIS:

SÁLVIO CRAVA INTERFERÊNCIA EXTERNA E ARNALDO APONTA PARA ANULAÇÃO DO FLA-FLU

OPÇÕES! MARCELO OLIVEIRA TERÁ QUATRO REFORÇOS PARA JOGO CONTRA O BOTAFOGO

Ele ainda tem contrato na China, mas pediu rescisão. O Wagner quer ficar no Brasil. Ele conversou com Atlético e Cruzeiro. Também sei que outras equipes de São Paulo sondaram a situação dele. Uma última opção seria um clube de Dubai, não lembro o nome – disse Nelo à reportagem do Globoesporte.com

Wágner tem contrato Tianjin Teda, da China, até a metade de 2017. Porém, por conta do excesso de jogadores estrangeiros no clube, ele não tem sido muito aproveitado e deseja sair. Apesar de sua história recente ter sido vestindo a camisa da Raposa, seu Nelo revela que as conversas estariam mais adiantadas com o Atlético-MG.

Acho que ele está mais próximo do Atlético. Percebi isso pelo o que ele me falou. Ele é muito amigo do Maluf, desde os tempos do Cruzeiro. Sei que ele também conversou com o Zezé Perrella, mas ele só deve voltar ao Cruzeiro em outubro do ano que vem, após as eleições. Não sei como ficará essa situação – afirmou Nelo.

A diretoria cruzeirense informa que só irá tratar sobre o assunto de contratações a partir do dia de dezembro, após o término do Campeonato Brasileiro. No Galo, o mesmo não comenta sobre especulações.