MLB já tem 2 dos 4 finalistas de conferência decididos. Veja quais são

A Major League Baseball (MLB) já conhece dois dos seus quatro finalistas. Nesta segunda-feira (10/10), três confrontos aconteceram e em 2 deles, o vencedor da partida conseguiu fechar a série e se juntar ao Toronto Blue Jays, que bateu o Texas Rangers no final de semana e avançou à final da Liga Americana. O Torcedores.com faz um resumo dos três confrontos do dia e informa quem são os classificados para as finais.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS:
CONTRA “MALDIÇÃO DO BODE”, CHICAGO CUBS TENTA ACABAR COM JEJUM DE 108 ANOS
RELEMBRE 5 PERSONAGENS DE GAMES BRASILEIROS

 

WASHINGTON NATIONALS ASSUME A LIDERANÇA DA SÉRIE

was e dodgers

No primeiro jogo da segunda-feira, o Los Angeles Dodgers recebeu o Washington Nationals em seu estádio para o jogo 3 da série. Logo na primeira entrada, anotou uma corrida para ficar a frente no placar. O placar ficou zerado até a terceira entrada, quando os Nationals anotaram 4 corridas. Com um home run de duas corridas na quinta entrada, os Dodgers tiraram a diferença para apenas uma. O placar seguiu apertado e sem alterações até o início da nona entrada, quando tudo desandou para os donos da casa, que tomaram 5 corridas do Washington e não conseguiram descontar depois. Com a vitória, os Nationals lideram a série por dois jogos a um e, se vencerem a próxima partida em Los Angeles, avançam à final da Conferência Nacional. O próximo jogo ocorre nesta terça-feira, com transmissão dos canais ESPN.

 

RED SOX PERDEM EM CASA E SÃO VARRIDOS

mlb indians

Com dois jogos de desvantagem na série, o Boston Red Sox, dono do melhor ataque do ano da MLB, jogaria em seu estádio a vida para se manter nos playoffs. O improdutivo ataque dos Sox nos playoffs novamente não ajudou e Cleveland se aproveitou de arremessos ruins para abrir 4 a 1. A partir da parte baia da quinta entrada, o Boston começou a produzir mais no ataque e começou a reduzir a diferença no placar. No entanto, não conseguiu anotar mais que uma corrida por entrada, parando sempre nas luvas dos defensores dos Indians. Conseguiram uma corrida na quinta, sexta e oitava entradas, . Na nona entrada, o jogo ficou dramático. Com dois eliminados e com a primeira e segunda base ocupadas, o Boston precisava de uma rebatida simples para empatar a partida, mas acabou sendo eliminado numa bola aérea. Com o resultado, o Cleveland Indians avançam para a final da Conferência Americana para enfrentar o Toronto Blue Jays.

 

EM JOGO ÉPICO, SAN FRANCISCO GIANTS EVITA VARRIDA EM CASA

giants

Depois de vencer os dois jogos em Chicago, os Cubs foram a San Francisco para tentar fechar a série. As duas equipes viveram um jogo épico de mais de cinco horas, vencido por San Francisco pelo placar de 6 a 5. Com isso, forçaram o jogo 4 em San Francisco, a ser realizado nesta terça-feira (11/10), a partir das 21:30, com transmissão dos canais ESPN.