Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Morre mãe do meia Willian, da seleção brasileira, um dia após homenagem do jogador

Na manhã desta quarta-feira (12), Dona Zezé, mãe do meio-campista Willian, da seleção brasileira e do Chelsea, faleceu devido a um câncer na cabeça. A mãe do jogador vinha lutando contra um câncer na cabeça há dois anos, entretanto, acabou sofrendo complicações na última semana e não resistiu. A informação foi confirmada pelo Torcedores.com junto a assessoria do atleta.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Facebook Oficial de Willian

LEIA MAIS
CORINTIANOS RECLAMAM DA POSSÍVEL CHEGADA DE OSWALDO DE OLIVEIRA NA WEB; VEJA
SAÍDA DE BRUNO HENRIQUE PREJUDICOU O CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO; VEJA OS NÚMEROS
LUXA AGRADECE DUALIB E DIZ: “DEU A VIDA PELO CORINTHIANS”

O momento delicado vivido por Dona Zezé chegou mexer com Willian durante os treinos para os últimos duelos contra Bolívia e Venezuela. O meia, inclusive, se emocionou ao marcar o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre os venezuelanos e fez bela homenagem a mãe.

“Fico muito feliz pelo gol. Tinha feito um também contra a Venezuela, em Fortaleza. Hoje, tive a felicidade de marcar aqui. O gol de hoje vai para a minha mãe, que está no hospital, para a minha esposa, para as minhas filhas e para todos os familiares que torcem por mim”, disse o jogador após o confronto contra os venezuelanos.

A mãe de Willian resistiu por dois anos a um tratamento contra o câncer na cabeça. Dona Zezé realizou cinco cirurgias e passou por sessões de quimioterapia para tentar vencer o tumor.

Willian estava no Canadá, em voo de escala com destino a Londres, para se reintegrar ao elenco do Chelsea que disputa a Premier League, quando recebeu a informação. De acordo com a assessoria, o jogador já está retornando ao Brasil.

O meio-campista fez um post desabafo há cerca de um mês comentando sobre a situação vivida. Veja:

View this post on Instagram

Hoje foi dia de visitar e passar o dia todo ao lado dessa guerreira. Lá se vão dois anos e meio de muita luta, cirurgias na cabeça, sessões de químio e internações não são fáceis, mas você está sendo muito forte. E é essa força que eu tenho buscado todos os dias quando levanto, para trabalhar. Acompanhar essa sua batalha de longe, não era o que eu queria e se eu pudesse ficaria vinte quatro horas ao seu lado lhe dando todo amor, carinho e força para você sair dessa, mas infelizmente a minha profissão não me permite. Está sendo desafiador, mas com fé em Deus tudo vai ficar bem e voltar como era antes, pois te ver sorrir me deixa feliz e conforta meu coração, me deixa tranquilo. Melhora logo mãe ??????. Desculpem o desabafo, precisava colocar isso pra fora e de alguma forma dividir com vocês, amigos, familiares e fãs do meu trabalho, que torcem por mim. Torçam pela recuperação da minha mãe e orem por ela. Assim como qualquer trabalhador, famoso ou anônimo a vida tem dessas coisas e esse é o momento que todo atleta profissional mais desejaria ser uma pessoa comum. Esse é momento que nós só gostaríamos de estar ao lado de quem amamos, mas não podemos, temos que continuar trabalhando, sorrindo, tratando todos os fãs com o mesmo carinho e respeito de sempre. De coração, se vocês estiverem com alguém da família enfermo, cuidem dessa pessoa, estejam ao lado dando todo apoio e suporte necessário, isso faz a diferença na recuperação de qualquer pessoa que se encontra em momentos como esse. #Deusnocontrole #Deusdoimpossivel #eucreio #Jesuséacura #Jesuséavida #teamomãe ❤️?????

A post shared by Willian Borges Da Silva (@willianborges88) on

NOTA ATUALIZADA 19H38

A assessoria de imprensa do atleta utilizou sua página oficial no Facebook para confirmar a informação da morte de Dona Zezé.