Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: 5 opções de meias que podem ser bons reforços para o Vasco em 2017

O Vasco quer reforçar o meio de campo para o próximo ano e a diretoria já analisa várias alternativas tanto no futebol brasileiro, quanto no futebol sul-americano e também no oriente médio. Diante disto, o Torcedores.com preparou uma lista de cinco meias que ficam sem contrato no final deste ano e podem ser bons reforços para o Gigante da Colina em 2017.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
VEJA QUAIS DOS ATLETAS CONTRATADOS PELO VASCO RECEBEM POUCAS CHANCES COM JORGINHO
XANDÃO CONTA QUE RECUSOU SONDAGENS DO INTER E FLA PARA SEGUIR NA RÚSSIA
MERCADO DA BOLA: VEJA QUANTOS REFORÇOS O VASCO BUSCA PARA 2017

Montillo: O meia-atacante, ex-Cruzeiro e Santos, não ficará no Shandong Luneng no ano que vem e avalia a possibilidade de voltar ao Brasil em 2017.

Dátolo: Outro jogador é o meia-atacante Dátolo que está de saída do Atlético-MG, após o término do Campeonato Brasileiro. O argentino já anunciou que não irá renovar seu vínculo com os mineiros.

Jussiê: O meia-atacante, ex-Cruzeiro, também está de saída do Bordeaux-FRA e pode voltar ao Brasil no ano que vem e aparece como opção para reforçar o Vasco.

Leandro Domingues: Outro meia que está com contrato até o final do ano é o atleta do Vitória que ainda não definiu seu futuro para o ano que vem.

Cleber Santana: O meia-atacante da Chapecoense tem contrato até o fim deste ano, mas até o momento não foi procurado para renova o vínculo e pode buscar um novo time para o ano que vem.