Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Além de retorno importante, pendurados do Corinthians saem ilesos e poderão jogar o clássico

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta a equipe do São Paulo, no Morumbi, e poderá contar com jogadores que estavam pendurados na última partida, além do retorno de Guilherme.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

LEIA MAIS:
3 lições que o Timão tirou da partida contra a Chapecoense

Na última partida do alvinegro pelo Brasileirão, o time deixou a desejar. Contra a Chapecoense, na Arena Corinthians, depois de um jogo ruim no primeiro tempo, abriu o placar no começo de segunda etapa, com Giovanni Augusto. Entretanto, deixou escapar a vitória na reta final do jogo, quando o zagueiro Pedro Henrique cometeu pênalti e deu possibilidade do adversário empatar.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O resultado deixou o time fora do G-6, por isso, a vitória no clássico contra o São Paulo é essencial para continuar na briga por uma vaga na Libertadores da América. Para isso, Oswaldo não terá problemas para escalar a equipe quanto à suspensões por cartões.

O Corinthians começou a partida contra o time de Santa Catarina com três pendurados: o zagueiro Vilson, o lateral Uendel e o meia Giovanni Augusto. No banco de reservas, Balbuena também tinha dois amarelos. Porém, nenhum deles levou outro cartão e estarão à disposição do treinador para o Majestoso.

Outro fator importante para o alvinegro será a volta de Guilherme, que não atuou no último sábado (29), por ter sido expulso contra o Flamengo. O jogador vêm tendo um bom desempenho nos últimos jogos e melhorando a qualidade ofensiva do Timão.

Mas, Oswaldo poderá também ter uma nova preocupação no gol corintiano, já que Walter saiu machucado ainda no primeiro tempo, e foi substituído pelo goleiro Cássio.

O jogo entre São Paulo x Corinthians será no início da noite do próximo sábado (5), no Morumbi, às 19h30 (de Brasília).

 

As melhores notícias de esportes, direto para você