Home Futebol Presidente do STJD fala sobre o pedido de anulação do Fla x Flu

Presidente do STJD fala sobre o pedido de anulação do Fla x Flu

Nunca um gol anulado foi tão polêmico em um Fla x Flu. Peter Siemsen, presidente do Fluminense disse que vai pedir anulação do jogo por interferência externa.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

O presidente Ronaldo Piacente está com gravata vermelha (Foto: Igor Siqueira)

PUBLICIDADE

SÁLVIO CRAVA INTERFERÊNCIA EXTERNA E ARNALDO APONTA PARA ANULAÇÃO DO FLA-FLU
PROCURADOR-GERAL DO STJD NÃO ACREDITA EM ANULAÇÃO DE FLA-FLU APÓS POLÊMICA

FLAMENGO JÁ PEDIU ANULAÇÃO DE JOGO POR INTERFERÊNCIA EXTERNA
Com essa declaração o presidente do STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva), , afirmou em declaração que a questão posta por Péter será julgada.

Sobre  a possível entrada de uma  liminar de não homologação da vitória rubro negra por dois a um, Ronaldo Piacente, declarou que a polêmica do jogo  é uma questão muito complicada e por isso irá analisar o mérito com tranquilidade antes de tomar qualquer decisão.

“Vamos analisar se houve erro de fato ou de direito. Esse é o ponto crucial da questão. Precisamos analisar os fatos, mas vai ser julgado rapidamente. Interferência externa é algo que muda o resultado, cabe ao Fluminense comprovar que houve”

PUBLICIDADE

O jogo entre Flamengo e Fluminense ficou parado por volta de quinze minutos depois de um gol de Henrique que foi anulado pelo bandeira e dado pelo árbitro. Mas após logo discussão, o gol foi anulado e o jogo ficou 2 á 1 para o Flamengo. Os jogadores do Fluminense e o Presidente afirma que a decisão do árbitro teve interferência externa.

Por isso ira entrar com um recurso para anular a partida, pois segundo o regulamento da CBF, interferência externa que altere diretamente o resultado e o andamento  do jogo é proibido.

 

PUBLICIDADE