Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ricardo Gomes fica no São Paulo para pegar Flu, diz PVC

A permanência de Ricardo Gomes no comando do São Paulo voltou a se tornar assunto após a derrota no clássico para o Santos nesta quinta-feira (13). Mas a diretoria do Tricolor pretende manter o treinador até pelo menos a próxima segunda-feira (17), quando o time enfrentará o Fluminense, segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

LEIA MAIS

BRUXA SOLTA! SÃO PAULO PERDE DOIS JOGADORES POR LESÃO

FUTEBOL NO SNAPCHAT: QUER ACOMPANHAR SEU TIME NA REDE SOCIAL?

EM REDE SOCIAL, SANTOS PROVOCA SÃO PAULO: “SEM NOVIDADES”

Em seu blog no Uol Esporte, o comentarista da Fox Sports afirmou que a diretoria não pretende mudar o comando técnico são-paulino no presente momento, acreditando que o time não teria una melhora certa de rendimento em um período do Campeonato Brasileiro em que o time luta para evitar o rebaixamento.

Apesar da permanência cravada até segunda-feira, o São Paulo ainda não cravou que Ricardo Gomes seguirá no Morumbi até o final do Brasileirão. Apesar da pressão de membros da diretoria, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deseja manter o treinador.

Atualmente na 14º colocação, com 36 pontos, o Tricolor está três pontos acima do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Internacional. E está há cinco jogos sem perder dentro do certame nacional.

(Crédito da foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

As melhores notícias de esportes, direto para você