Saiba o que o Fluminense precisa fazer para retornar ao G-6 do Brasileirão

Após o empate contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, o Fluminense ficou a uma vitória de ficar entre os seis primeiros da Série A do Campeonato Brasileiro e garantir uma vaga na Copa Libertadores em 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra o que o Tricolor das Laranjeiras precisa realizar para retornar ao G-6 e fincar uma das vagas para a Libertadores.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

LEIA MAIS:
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO FLUMINENSE
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO FLUMINENSE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Na volta ao Maracanã, o Fluminense precisa vencer o Vitória, na próxima sexta-feira, para entrar na casa dos cinquenta pontos conquistados e torcer para o Grêmio, Atlético-PR e Corinthians não somarem pontos. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras ficaria a três pontos do Botafogo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mesmo com o empate diante do Coritiba, o Fluminense precisa somar seus pontos em casa para garantir uma vaga no G-6 da Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será contra o Vitória, no estádio Maracanã, na próxima sexta-feira, em jogo válido pela trigésima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além do um ponto garantido fora de casa, o Fluminense vê seu aproveitamento no Campeonato Brasileiro melhorar para 49% na competição e quebra uma sequência de três derrotas consecutivas. Sendo que, o técnico Levir Culpi quer a vitória em casa para quebrar o jejum sem triunfos na competição.