Santo André derrota Juventus e se classifica no Paulista Sub-20

O Santo André está na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. A equipe recebeu neste sábado (8) o Juventus, em partida válida pela última rodada do Grupo 04 da primeira fase da competição e conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução

LEIA MAIS

 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Jogando em casa no Bruno José Daniel e com o apoio da torcida, o time andreense iniciou a partida pressionando e abriu o placar com David, aos 14 minutos de jogo. O time da tinha mais posse de bola durante a primeira etapa e assim ampliou sua vantagem na partida aos 26, através de Danilo.

O Juventus, que precisava vencer para ficar com a vaga, foi atrás da reação e tentou pressionar o time do Grande ABC na segunda etapa. O time anfitrião se manteve controlando as ações em campo e chegou ao gol da classificação nos acréscimos, com o camisa cinco Jhonson.

O resultado colocou o Santo André como quarto colocado do Grupo 04, com 33 pontos, se classificando ao lado de São Caetano, Palmeiras e Santos dentro da chave. A equipe paulistana ficou com 28, na sexta posição.

Na segunda fase, a equipe comandada pelo técnico Ari Mantovani terá pela frente o São Paulo, que terminou a primeira fase na primeira posição do Grupo 03, depois de golear o Taubaté por 3 a 0.

(Crédito da foto: Reprodução)