São Paulo tem dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira sub-16

Time com uma das categorias de base que mais revelam jogadores para a equipe profissional, o São Paulo segue desempenhando bom papel na formação de atletas e recebendo convocações para as seleções.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Zagueiro Lucas Fasson é um dos convocados (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Desta vez, dois jogadores do São Paulo receberam convocações para vestir a camisa amarelinha da Seleção sub-15, para atividades técnicas no CT da CBF. Os tricolores convocados são: o zagueiro Lucas Fasson e o lateral Lucas Sena.

Os dois atletas têm 15 anos e disputam competições com a equipe sub-15 do São Paulo. Atualmente, os jogadores estão nas quartas de finais do Paulistão da categoria.

Na Seleção, a dupla se juntará a outros 21 jogadores em sessões de treinos, sob o comando do técnico da categoria, em um período de uma semana na Granja Comary. Os treinamentos fazem parte da preparação para o Campeonato Sul-americano sub-17, que será disputado em 2017 e contará com atletas nascidos entre 2000 e 2001.