Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sassá acredita que Botafogo conseguirá afastar rebaixamento

O Botafogo vive em ascensão no Campeonato Brasileiro e, no segundo turno, é a terceira melhor campanha desta fase da competição, perdendo apenas para os dois principais candidatos ao título, Palmeiras e Flamengo. O time está na briga por vagas na Libertadores, mas por enquanto também pensa em eliminar as chances de ser rebaixado.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

LEIA MAIS

VILSON SE DESCULPA APÓS SOCO EM MARCIEL “NÃO É DA MINHA ÍNDOLE”

FUTEBOL MOLEQUE! OS MELHORES DRIBLADORES DO BRASILEIRÃO TEM MENOS DE 30 ANOS

RELEMBRE 5 PERSONAGENS DE GAMES QUE SÃO BRASILEIROS

Para o técnico Jair Ventura, a meta para o Fogão não cair para a Série B é de 46 pontos. O atacante Sassá afirmou que nunca acreditou que o time fosse candidato ao rebaixamento e acredita que o Glorioso conseguirá vencer este obstáculo em breve.

“Eu não acredito no rebaixamento. Desde o início do ano, eu nunca acreditei. O nosso time é batalhador e a gente não merecia isso. O primeiro turno serviu de lição para nós e no returno temos a terceira melhor campanha, atrás do Palmeiras e do Flamengo. Nunca imaginei que fossemos ser rebaixados”, declarou o atacante ao site oficial do Botafogo.

Na classificação do segundo turno, o Bota tem 21 pontos e está a um ponto do G6 (tem no geral 44 pontos, dois a menos que a meta pedida por Jair). E Sassá prefere vencer o risco de cair novamente para a Segunda Divisão antes de começar a pensar em vaga na Libertadores.

“Quanto mais vamos nos distanciando do Z4, automaticamente chegamos na parte de cima da tabela. Estamos pensando jogo a jogo. Primeiro temos que chegar nos 46 pontos. Se for da vontade de Deus, vamos sonhar com Libertadores mais para frente”, disse.

(Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você