Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sassá sonha com retorno ao time titular do Botafogo

O Botafogo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (12) pelo Campeonato Brasileiro e pode ter uma novidade no ataque. Recuperado de lesão, Sassá já está à disposição do técnico Jair Ventura e esteve no banco na vitória do último domingo (9) sobre o Figueirense.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito de imagem: Vítor Silva/SSpress/Botafogo

LEIA MAIS

DESTAQUE NO SEGUNDO TURNO, CARIOCAS CHEGAM A APROVEITAMENTO DE QUASE 70%

JAIR CONFESSA QUE BRUNO SILVA QUASE NÃO ENFRENTOU FIGUEIRENSE

O atacante participou da partida na segunda etapa e espera estar pronto para entrar em campo na quarta-feira contra o Inter. E nada poderá parar o atleta botafoguense de ajudar o time a brigar por vaga na Libertadores.

“Quero jogar. Mesmo sem perna, quero estar dentro de campo. Falei ontem que passei um mês fora e estava perdendo o foco. Quando voltei a ficar junto do elenco, as coisas voltaram para o lugar. Estou feliz e quero ajudar, estar junto com a rapaziada”, declarou Sassá segundo o Lance.

Mesmo enfrentando um adversário que ainda luta para não cair, o atacante do Botafogo quer o time sem distrações e focado para buscar mais um resultado que pode colocar o time ao final da rodada dentro do G6.

“Estamos ganhando e embalando uma sequência de vitórias. Se tivermos que ir para a Libertadores, será naturalmente; Se pensarmos nisso sempre, dá aquelas coisas. tem que ser jogo a jogo”, observou.

 

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSpress/Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você