Sem três titulares e uma novidade, veja a lista de relacionados do Cruzeiro

O Cruzeiro finalizou a sua preparação na manhã deste sábado na Toca da Raposa para o confronto de amanhã contra o Vitória às 17h (de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes divulgou agora pouco a lista com os jogadores relacionados para esta partida.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: © Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro

Rafinha, que se lesionou no meio de semana diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, não tua mais nesta temporada. O volante Henrique também não irá com a delegação mineira para a capital baiana. Ele será poupado em função do desgaste apresentado pela sequência de jogos. Com isso, Denílson deve receber uma oportunidade no time titular fazendo dupla com Ariel Cabral, já que Lucas Romero cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. No meio, Arrascaeta, peça chave na classificação para as semifinais, será a novidade na Celeste e está confirmado ao lado de Sóbis, Robinho e Ábila no setor ofensivo da equipe.

Neste momento, a Raposa ocupa a 13° posição, com 38 pontos somados.

O Cruzeiro deve ir a campo com Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Denílson, Ariel Cabral, Robinho e Rafael Sobis; Arrascaeta e Ábila.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO CRUZEIRO

Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Edimar, Ezequiel e Lucas
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Manoel e Léo
Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Federico Gino e Robinho
Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian