Sport tem cinco remanescentes da vitória na abertura da arena do Palmeiras

O Sport levou a melhor na única vez que jogou no Allianz Parque, o reformado estádio do Palmeiras. O triunfo rubro-negro aconteceu em plena inauguração da nova casa alviverde. E cinco atletas que estavam em campo naquele dia, jogarão neste domingo.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Getty Images

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

No dia 19 de novembro de 2014, o Palmeiras realizou uma grande festa para a inauguração do Allianz, mas foi o Sport quem fez a festa, ao vencer por 2×0, com gols do atacante Ananias e do lateral-direito Patric.

Cinco titulares daquela partida continuam ocupando postos importantes no time rubro-negro até hoje e irão enfrentar o Palmeiras mais uma vez. Os jogadores são: Magrão, Durval, Renê, Rithely e Diego Souza.

Em 2015, quatro destes jogadores estavam em campo em mais um triunfo rubro-negro diante do Palmeiras, em solo paulista. Desta vez, a partida foi disputada no Pacaembu e só Magrão não esteve em campo naquela ocasião.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A provável escalação do Sport para a partida deste domingo, é a seguinte: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval (Ronaldo Alves) e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Neto Moura e Diego Souza; Everton Felipe e Rogério.