Trio MSN perde em roda de bobinho e companheiros de Barcelona não perdoam; veja

Que o trio MSN, composto por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar faz bonito em campo nos jogos do Barcelona (ESP), disso ninguém tem dúvidas. Mas basta colocá-lo em uma roda de bobinho que o ponto fraco dos sul-americanos é desvendado.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Barça TV

VEJA MAIS
ATACANTE BRASILEIRO TEM CASA ROUBADA NO RIO DE JANEIRO
VÍDEO: COMENTARISTAS NORUEGUESES REAGEM ‘LOUCAMENTE’ A GOL DE SAN MARINO
FIFA PODE AUMENTAR NÚMERO DE SELEÇÕES NA COPA DO MUNDO
LEMBRA DELE? ‘NOVO MESSI’ DO CORINTHIANS, DEFEDERICO, JOGA NA ÍNDIA

Durante o treino do time nesta sexta-feira (14), eles foram desafiados pelos companheiros e não se deram muito bem. Por diversas vezes eles tentaram roubar a “pelota”, porém sem sucesso nenhum. Assim, foram “punidos” pelos companheiros de equipe com zoeira, e das grandes. Como não recuperaram a bola, eram vítimas de um corredor polonês.

É nesse clima que o Barça recebe o La Coruña no Camp Nou, neste sábado (15), às 11h15 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. Atualmente, o clube catalão ocupa a quarta posição, com 13 pontos, dois a menos dos líderes Atlético de Madri e Real Madrid e um atrás do Sevilla, terceiro colocado.

Assista abaixo ao desafio de “bobo” em que o trio MSN se submeteu no treinamento do Barcelona e se divirta: