Veja como fica a classificação do Fluminense na Série A do Brasileirão

Neste domingo, o Fluminense visitou o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, em jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão e o Tricolor das Laranjeiras voltou para o Rio de Janeiro com o empate em 1 a 1 com os paranaenses. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a posição da equipe carioca e a situação na tabela de classificação no certame nacional.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO FLAMENGO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
FLAMENGO X CORINTHIANS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Com o empate, o Fluminense segue na nona colocação da Série A do Campeonato Brasileiro e agora com quarenta e sete pontos, com treze vitórias, oito empates e onze derrotas até o momento na competição. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras fica a três pontos de garantir uma vaga no G-6 da competição.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Além dos quarenta e sete pontos, o Fluminense já apresenta trinta e nove gols marcados, mas sofreu trinta e quatro gols na Série A do Campeonato Brasileiro e no total com saldo de gols quatro. Principalmente, com um aproveitamento de 49% na competição internacional até o momento.

Próximo compromisso do Fluminense será contra o Vitória, na volta ao estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, em partida válida pela trigésima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo entre os times está será realizado nesta sexta-feira, às 19h30 (horário de Brasília).