Veja os jogadores do Fluminense que podem retornar de empréstimo em 2017

retornam ao Fluminense
Léo Pelé - Londrina (Foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube)

Na próxima temporada, o Fluminense irá contar o retorno de jogadores que estão cedidos até o final deste ano e serão analisados pela diretoria e comissão técnica, com relação ao futuro dos jogadores. As informações foram divulgadas pelo site globo esporte.com.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X VITÓRIA: INGRESSOS À VENDA PARA O JOGO NO MARACANÃ
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO FLUMINENSE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Lucas Fernandes: O atacante tem contrato com o Avaí até o dia sete de dezembro deste ano, após o término do empréstimo, o jogador irá retornar ao Fluminense.

Renato: O lateral direito também tem contrato com o Avaí até o final do ano, depois do término do contrato de empréstimo, o atleta voltará ao Tricolor das Laranjeiras.

Rafinha: O volante está cedido ao Avaí também até o dia sete de dezembro, depois do empréstimo, o jogador retornará ao Fluminense aonde tem contrato até o fim deste ano.

Higor Leite: O meia-atacante está emprestado ao Goiás até o fim de dezembro, depois do empréstimo, o atleta irá voltar ao Fluminense.

Artur: O zagueiro está emprestado ao Goiás até o fim do ano, depois do término do contrato, o defensor retornará ao Tricolor das Laranjeiras.

Willian: O volante está cedido ao Goiás até o fim da Série B, após o término do vínculo, o atleta voltará ao Fluminense aonde tem contrato.

Bonilha: O volante está emprestado ao Lahtfi-FIN até o fim deste ano, depois do término do empréstimo, o jogador retornará ao Fluminense até o fim do contrato.

Euller: o atacante está cedido ao Lahtfi-FIN, após o término do contrato, o jogador voltará ao Fluminense no começo de 2017.

O atacante Michel e o meia Eduardo estão emprestados ao Estoril, de Portugal, até junho de 2017 e após o término do empréstimo ambos os jogadores irão retornar ao Fluminense.

Veja abaixo outros jogadores que voltam ao Fluminense em 2017:

Fernando Neto – Vila Nova
Reginaldo – Vila Nova
Léo Pelé – Lodrina
Marlon – Barcelona
Victor Oliveira – Joinville
W.Carvalho – Tombense
Elivelton – Fortaleza
Bryan Oliveira – Ottawa Fury
Felipe Amorim – Coritiba
W.Paulista – Ponte Preta
Matheus Alves – Gangwon
Zé Lucas – Stal Mielec
Rômulo – Flu Samorim
Hernandes – Flu Samorim
Luiz Fernando – Flu Samorim
Levi – Flu Samorim
Luquinha – Flu Samorim
Peu – Flu Samorim
Leonel – Flu Samorim



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com