Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja quais dos atletas contratados pelo Vasco recebem poucas chances com Jorginho

Nesta temporada, o Vasco trouxe sete contratados para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e os reforços têm sido pouco utilizados pelo técnico Jorginho no decorrer desta temporada. Diante disto, o site “Extra” informa quais são os atletas que perderam espaço neste final de ano.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VEJA QUANTOS REFORÇOS O VASCO BUSCA PARA 2017
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
SANTOS X PALMEIRAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Antes da lesão, o volante Marcelo Mattos era titular com frequência e ajudava o volante Douglas Luiz no meio de campo do Vasco. Mesma situação para o atacante Éderson que é titular com frequência e o centroavante Junior Dutra tem oscilado entre os reserva e o time titular e explica porque, não tem recebido uma sequência de jogos.

“Por não ter feito pré-temporada, não ter tido sequência de jogos, qualquer dia a mais de treino para mim é importante. Aproveito para trabalhar, evoluir fisicamente. Estou jogando numa função que exige muito”, diz.

Por outro lado, o meia-atacante Fellype Gabriel atuou em dois jogos como titular, o lateral-direito Yago Pikachu foi titular em 23 oportunidades, o volante William Oliveira em onze jogos e Rafael Marques em seis partidas nesta temporada.