Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja quais jogadores já podem assinar pré-contrato a partir de janeiro de 2017

Na Europa, a temporada ainda não terminou e já tem jogadores de grandes equipes do futebol europeu que a partir de janeiro do ano que vem já podem assinar um pré-contrato com outra equipe. Diante disto, o site “Lance!” mostra alguns atletas do futebol europeu que estão aptos para firmar um contrato de graça com qualquer clube a partir de 2017.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Getty Images

LEIA MAIS:
LEMBRA DELE? EX-FLUMINENSE BRILHA NO SHANGHAI SHENXIN E JÁ CONCORRE A PRÊMIO
MERCADO DA BOLA: VEJA QUANTOS REFORÇOS O VASCO BUSCA PARA 2017

Rafinha: O lateral está no Bayern de Munique desde 2011 e estaria apto para assinar um pré-contrato a partir de janeiro do ano que vem, caso não renove com o clube alemão.

Sandro: O volante do QPR, da Inglaterra, também tem contrato até metade de 2017, mas em janeiro estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Lucas Leiva: O volante, ex-Grêmio, tem contrato com o Liverpool até metade do ano que vem, mas a partir de janeiro estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Fernando Torres: O atacante espanhol também pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, caso não renove com o Atlético de Madrid. O atual vínculo se expira na metade do ano que vem.

Robben: O holandês do Bayern de Munique tem vínculo com a equipe alemã até metade do ano que vem, mas em janeiro deste ano o jogador ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Ibrahimovic: O sueco tem contrato com o Manchester United até julho do ano que vem e a partir de janeiro de 2017, o atacante ficará livre para assinar de graça com qualquer clube.

Ribery: O francês é outro que estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, a partir de janeiro de 2017. Com o Bayern de Munique, o jogador tem vínculo até julho do ano que vem.

Yaya Touré: O volante marfinense ficará livre para assinar um pré-contrato no começo do ano que vem, já que seu atual contrato se expira na metade 2017.

Taison: Já o atacante do Shakhtar Donestk tem contrato até julho do ano que vem, mas a partir de janeiro estaria apto para assinar com qualquer clube.

Fernandinho: Outro jogador que tem contrato até metade 2017 e caso não renova com o Manchester City, o volante poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro do ano que vem.

Thiago Silva: O zagueiro, ex-Fluminense, também pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro caso não renove seu contrato com o PSG.