VÍDEO: Ronda ‘arranca’ orelha de rival numa mordida em programa nos EUA

Que Ronda Rousey é temida por suas chaves de braço no octógono, isso todo mundo sabe. Mas você seria capaz de imaginar a ex-campeã do UFC dando uma de Mike Tyson e arrancar a orelha de uma adversária com uma mordida? Sim, “Rowdy” apareceu encenando esse momento histórico na última terça-feira em trecho do programa “Drunk History”, no Canal Comedy, dos EUA.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Youtube

LEIA TAMBÉM:
Ronda Rousey ganha “reforço olímpico” em preparação para UFC 207

A atração da TV americana conta sempre um episódio histórico a partir de um narrador acompanhado de sua bebida predileta – por isso “Drunk History” (traduzido como “histórias de bebedeiras”).

Ao lado da atriz Kat Dennings, Ronda participou da história da criminosa americana Sadie Farrell, líder de uma gangue e também chamada de “pirata”, conhecida pelo pseudônimo de “Sadie The Goat”.

A lutadora de MMA interpretou a segurança de um bar em Nova York chamada Gallus Mag, famosa por ter tido uma briga épica com Sadie na qual arrancou um pedaço de sua orelha. Ronda filmou o episódio no início do ano, mas ele só foi ao ar nesta terça-feira.

Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=25bdNncvbKs

Sem pisar no octógono desde novembro do ano passado, quando perdeu o cinturão para Holly Holm, “Rowdy” tem duelo marcado contra a brasileira Amanda Nunes, hoje a campeã na categoria peso galo feminino, na luta principal do UFC 207, em Nova York, no dia 12 de novembro.