Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vilson se desculpa após soco em Marciel “Não é da minha índole”

Durante o treino do Corinthians na manhã desta terça-feira (11) no Ct Dr Joaquim Grava, o zagueiro Vilson se desentendeu com Marciel. Após entrada do jovem volante, Vilson atingiu o companheiro com um soco no rosto e ganhou destaque em todos os noticiários esportivos.

Viviane Tavares
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS: VILSON ACERTA SOCO NO ROSTO DE MARCIEL EM TREINO DO CORINTHIANS
CARILLE REPROVA ATITUDE DE VILSON: “NÃO ACEITAMOS ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO”

Poucas horas depois, Vilson utilizou seu Instagram para pedir desculpas pela atitude alegando estar muito envergonhado com tudo o que aconteceu.

O zagueiro inicia o vídeo dizendo “Venho através desse vídeo dar esclarecimento pelo ocorrido hoje no treino com o Marciel e dizer que estou muito envergonhado, muito triste com o que aconteceu. Isso não é da minha índole de jeito nenhum, agredir um companheiro ou até mesmo um adversário.”

Vilson esclareceu que pediu desculpas ao companheiro logo após o ocorrido e que os dois se acertaram, mas entendeu a necessidade de vir a público se explicar e pedir novamente o perdão do Marciel. Aproveitou e se desculpou com os companheiros, com a diretoria e comissão técnica e com os torcedores do Corinthians.

Alegou que pode servir de exemplo aos outros jogadores: “Independente de não estar em um dia legal não justifica o que eu fiz, tem que ter sempre o foco e ter a cabeça fria. Espero que eu sirva de lição tanto para mim, quanto para vocês.”

Confira o vídeo completo do pedido de desculpas de Vilson:

Do fundo do coração desculpas @marcielsilva22

Um vídeo publicado por ?Vilson? (@vilson88oficial) em