Volante do Sport xinga árbitro após derrota para o Palmeiras: “M… de juiz”

Na luta para fugir do rebaixamento, o Sport voltou a ser derrotado, na tarde deste domingo. Desta vez, o Leão caiu diante do líder do Palmeiras.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Sport Recife

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

A partida foi marcada por tensão dentro de campo e por equilíbrio nas ações ofensivas. Jogando fora de casa, o Sport conseguiu causar perigos ao gol palmeirense. No entanto, um lance no primeiro tempo deixou os atletas rubr-negros indignados.

Volante rubro-negro presente nas vitórias do Sport, sobre o Palmeiras, em 2014 e 2015, Rithely não poupou xingamentos ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG).

“Esse m… desse juiz tem que ser preso. Ninguém aguenta mais ser roubado neste Brasileiro. Desse jeito é difícil”, disse o volante Rithely, protagonista do lance, em entrevista na saída de campo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

As reclamações dos jogadores do Sport se deram por conta de um suposto pênalti não marcado a favor do Sport, poucos minutos antes de o Palmeiras abrir o marcador. No lance, a bola foi cruzada na área e, após cabeçada de Rithely, tocou no braço do palmeirense Mina.