Torcedores – Notícias Esportivas

Zulte-Waregem aproveita tropeço de rival e retoma liderança do Campeonato Belga

O Zulte-Waregem volta à liderança do Campeonato Belga 2016/17. O Essevee venceu o Lokeren neste final de semana pelo placar de 2 a 0, pela 11ª rodada da Jupiler Pro League e se aproveitou da derrota do Anderlecht para o Club Brugge para reassumir o primeiro posto do certame local.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Zulte-Waregem

LEIA MAIS

CONFIRA OS RESULTADOS DESTE FINAL DE SEMANA DO CAMPEONATO AUSTRÍACO

TIME DE DOLLY VENCE CHAMPIONS DA ÁFRICA E LEVA BRASILEIRO AO MUNDIAL

Alessandro Cordaro abriu o placar para o time de Waregem, que soma agora 23 pontos ganhos, aos 16 minutos de partida. No segundo tempo, o time da casa chegou ao tento da vitória aos 29, com Lukas Lerager. A derrota coloca o Lokeren em 12º lugar, com dez.

No duelo entre os dois principais times do país, o Anderlecht perdeu fora de casa para o Club Brugge por 2 a 1 e acabou a rodada na vice-liderança (21 pontos) e permitiu a continuação da ascensão dos atuais campeões, agora em quarto, com 19. Para o time de Bruges marcaram Hans Vanaken e Ruud Vormer, com Lukasz Teodorczyk anotando para os Mauves.

A rodada também foi positiva para o Royal Charleroi, que empatou sem gols fora de casa com o Westerlo e garantiu o terceiro lugar, com 20 pontos ganhos e para o Standard Liége, que goleou por 5 a 0 o lanterna Waasland-Beveren e foi a 19 pontos, em quinto lugar, com o adversário em último, com nove.

Confira outros resultados da 11ª rodada do Campeonato Belga 2016/17

KV Mechelen 2 x 0 Mouscron

Racing Genk 1 x 0 Sint-Truiden

Oostende 2 x 2 Kortrijk

Eupen 3 x 2 Gent

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Zulte-Waregem)