5 opções de amuletos para salvar seu time na 35ª rodada do Cartola FC

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

A 35ª rodada do Brasileirão 2016 acontece neste meio de semana e, com ela, também vem mais uma escalação dos jogadores do Cartola FC. O fantasy game mais popular da competição nacional de futebol conta com muitas novidades neste ano, mas uma coisa não mudou: a vontade do torcedor de MITAR com seu time contra os amigos.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Pensando nisso, o Torcedores.com traz uma relação com cinco opções de amuletos para o cartoleiro escalar no time e, com isso, obter uma boa pontuação. Confira:

1- Vitor Bueno (meia do Santos): artilheiro do Peixe na competição, sentiu a falta de ritmo ao voltar de lesão contra a Ponte mas estará 100% contra o Vitória na Vila. O jovem custa C$ 13.42.

2- Jair Ventura (técnico do Botafogo): buscando se garantir na próxima Libertadores, o Glorioso recebe a Chapecoense, que já pensa somente na Sul-Americana, onde é semifinalista. O professor custa C$ 12.46.

3- Rogério (atacante do Sport): em recuperação no Campeonato, o Leão recebe o instável Cruzeiro, que praticamente já se livrou do rebaixamento e não aspira mais nada em 2016. O jogador custa C$ 10.88.

4- Fabián Noguera (zagueiro do Santos): novo titular do time com a melhor defesa do Brasileirão, o argentino também é bom na bola aérea ofensiva. Noguera custa C$ 3.88.

5- Diego (meia do Flamengo): dando suas últimas cartadas na briga pelo título e querendo se manter no G-3, visita o já virtualmente rebaixado América-MG. O camisa 10 custa C$ 13.05.

Lembre-se que o mercado fecha às 15h (de Brasília) desta terça (15). Fique atento aos possíveis desfalques (informaremos todos eles aqui no Torcedores.com) e boa sorte em mais uma rodada do Cartola!

LEIA MAIS:
ACOMPANHE TODAS AS DICAS DO TORCEDORES.COM SOBRE O CARTOLA FC
VEJA QUAIS OS TIMES FAVORITOS PARA A 35ª RODADA DO CARTOLA FC

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.