5 motivos para acreditar na vitória do Botafogo contra o Palmeiras; confira

O Botafogo enfrenta o Palmeiras neste domingo 20/11, as 17:00 horas no Allianz Parque e o duelo promete fortes emoções para o torcedor Alvinegro. O Palmeiras é o líder isolado do Campeonato Brasileiro e terá casa cheia amanhã, além disso, o Botafogo tem três importantes baixas; Bruno Silva, Airton e Vitor Luis. Motivos não faltam para deixar o torcedor Alvinegro pessimista. Baseando-se nisso, trouxemos 5 motivos para o torcedor do Glorioso acreditar na vitória amanha; confira.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação/ Site oficial do Botafogo

1º MOTIVO – JAIR AINDA NÃO PERDEU DUAS SEGUIDAS.

O Botafogo de Jair Ventura, não sabe o que é perder 2 vezes seguidas nesse Campeonato Brasileiro. Sempre que perdeu, o time reagiu bem e venceu na rodada seguinte. Como perdeu na última rodada…

2º MOTIVO – DEFESA MENOS VAZADA DO RETURNO.

O Botafogo tem disparada a melhor defesa do returno, tomou apenas 7 gols. Sofreu gols em apenas 5 dos 16 jogos do returno.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

3º MOTIVO – VITÓRIAS CONTRA OS PRIMEIROS COLOCADOS.

Dos 9 primeiros colocados, apenas Santos e Flamengo ainda não foram derrotados pelo Glorioso. Contra o Flamengo foram 2 empates. Contra o Santos no segundo turno, apesar da derrota, a atuação contra o Alvinegro Praiano, foi uma das melhores do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

4º MOTIVO – ÚLTIMA DERROTA FOI EM 2011.

A última vez que o Botafogo perdeu para o Palmeiras em São Paulo, foi em 2011. De lá para cá, foram apenas 2 jogos, com uma vitória Alvinegra e um empate. Palmeiras estava na segunda divisão em 2013. Em 2015, foi a vez do Glorioso disputa a segunda divisão.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

5º MOTIVO – ANSIEDADE PALMEIRENSE.

O Palmeiras pode ser Campeão Brasileiro amanhã. Caso vença o Glorioso e Santos e Flamengo não vençam seus jogos, o Palmeiras será o Campeão Brasileiro 2016. Com essa possibilidade e um estádio cheio, isso causa certa ansiedade. Caso os concorrentes estejam ganhando seus jogos, essa ansiedade pode aumentar e consequentemente, empurrar o time do Palmeiras para o ataque e abrindo espaços para o contra-ataque. Tipo de jogo que o Botafogo gosta e sabe jogar.

 

LEIA MAIS

BRUNO SILVA NÃO SE RECUPERA E DESFALCA O BOTAFOGO NO JOGO CONTRA O PALMEIRAS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!