Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alvo de Palmeiras, São Paulo e Fla, Everton Ribeiro fala sobre seu futuro no Al-Ahli

O meia-atacante Everton Ribeiro concedeu entrevista ao site “UOL Esporte” e garantiu que não tem a menor possibilidade de voltar ao Brasil na próxima temporada. Mesmo com seu nome sendo ventilado no Palmeiras, Flamengo e São Paulo, o atleta garante que seu pensamento é seguir nos Emirados Árabes Unidos e se diz feliz no Al Ahli.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
EVERTON RIBEIRO PENSA UM DIA EM VOLTAR AO CRUZEIRO E MANDA RECADO A TORCIDA
JOGADOR LEVA CHUTE NO ROSTO E DEIXA CAMPO COBERTO DE SANGUE NAS ELIMINATÓRIAS; VEJA
FOTO DE ADRIANO IMPERADOR EM BÚZIOS VIRALIZA NA WEB E ASSUSTA INTERNAUTAS

“Acho muito difícil voltar neste momento, até pelo time que está bem aqui. É bom saber que meu nome é especulado no Brasil. Mas meu pensamento agora é ficar aqui”, comentou.

Com contrato até janeiro de 2019, o meia-atacante se diz feliz no Al-Ahli e garante que só vai pensar em voltar ao Brasil quando vê que seu contrato com o clube árabe está chegando perto do fim. Sem propostas para retornar ao futebol brasileiro, o meia Everton Ribeiro quer seguir sua carreira nos Emirados Árabes.

Por outro lado, dois pontos travam uma possível transferência do meia-atacante Everton Ribeiro ao Brasil. O primeiro deles é os valores que giram em torno de R$ 55.2 milhões, já o segundo ponto é o desejo do atleta em atuar um dia no futebol europeu.